Colocar clínica no Google com SEO - médicos e dentistas no Google
Há algumas décadas, onde as pessoas procuravam telefones e endereços de empresas prestadoras de serviços? Nas velhas listas telefônicas, uma espécie de livro guia enorme cheio de páginas. Para ter algum destaque, era necessário gastar muito dinheiro para ter direito a um bloco de anúncio impresso.
E como as pessoas procuram atualmente as empresas prestadoras de serviços? No Google. Todos os dias, milhares de pessoas procuram por médicos e dentistas no buscador mais usado no Brasil.
Logicamente que o site da sua clínica ou consultório precisa aparecer nas primeiras posições dos resultados de pesquisas, caso contrário, inúmeros agendamentos para consultas são perdidos.
SEO significa Search Engine Optimization, traduzindo, Otimização de Sites para Mecanismos de Pesquisas. Essa é, de longe, a melhor estratégia de marketing digital para atrair usuários à qualquer nicho de mercado. Se o site da sua clínica aparecer nas primeiras posições nos resultados de pesquisas, exatamente para as palavras-chave mais utilizadas pelos usuários, além de aumentar exponencialmente os acessos ao site, lógico que com conteúdos de alta qualidade, os agendamentos por consultas são diários.
Nos resultados orgânicos, não patrocinados, o Google e outros buscadores utilizam um programa de computador que contém um algoritmo complexo. São mais de 200 fatores de classificação, combinações que resultam a resultados de acordo com as palavras-chave acionadas.
Alguns dos fatores são conhecidos, outros testados. SEO tem como objetivo melhorar a qualidade dos conteúdos, códigos, estruturas e arquiteturas de navegação e informação para ser visto como relevante aos buscadores. Além, são realizadas divulgações do site em outros canais da internet, como imprensa, artigos, blogs, fóruns, entre outros. Quanto mais o site da sua clínica é citada na internet, mais o Google entende como autoridade suficiente para conseguir as melhores posições.
Você pode até não saber agora, mas entre os resultados das pesquisas há uma competitividade enorme, e certamente muitas clínicas e consultórios otimizam os sites para ter os melhores resultados.
Foram diversos projetos executados. Nada melhor do que apresentar um dos resultados. No caso, a clínica dentária Oral Master Londrina recebeu minha estratégia de otimização.
Certamente que sim. Campanhas do Google Adwords dão resultados positivos sob investimento, desde que gerenciadas por profissionais certificados. Saiba como anunciar no Google e gerar inúmeros contatos de pacientes e interessados.
E como as pessoas procuram atualmente as empresas prestadoras de serviços? No Google. Todos os dias, milhares de pessoas procuram por médicos e dentistas no buscador mais usado no Brasil.
Logicamente que o site da sua clínica ou consultório precisa aparecer nas primeiras posições dos resultados de pesquisas, caso contrário, inúmeros agendamentos para consultas são perdidos.
Colocar clínica no Google com SEO - Colocar dentistas e médicos no Google
SEO significa Search Engine Optimization, traduzindo, Otimização de Sites para Mecanismos de Pesquisas. Essa é, de longe, a melhor estratégia de marketing digital para atrair usuários à qualquer nicho de mercado. Se o site da sua clínica aparecer nas primeiras posições nos resultados de pesquisas, exatamente para as palavras-chave mais utilizadas pelos usuários, além de aumentar exponencialmente os acessos ao site, lógico que com conteúdos de alta qualidade, os agendamentos por consultas são diários.
Como funciona o Google?
Nos resultados orgânicos, não patrocinados, o Google e outros buscadores utilizam um programa de computador que contém um algoritmo complexo. São mais de 200 fatores de classificação, combinações que resultam a resultados de acordo com as palavras-chave acionadas.
Alguns dos fatores são conhecidos, outros testados. SEO tem como objetivo melhorar a qualidade dos conteúdos, códigos, estruturas e arquiteturas de navegação e informação para ser visto como relevante aos buscadores. Além, são realizadas divulgações do site em outros canais da internet, como imprensa, artigos, blogs, fóruns, entre outros. Quanto mais o site da sua clínica é citada na internet, mais o Google entende como autoridade suficiente para conseguir as melhores posições.
Você pode até não saber agora, mas entre os resultados das pesquisas há uma competitividade enorme, e certamente muitas clínicas e consultórios otimizam os sites para ter os melhores resultados.
Se o site da sua clínica não aparece bem posicionado no Google, para os principais termos de pesquisas, então praticamente não existe na internet - Jornalista Paulo Augusto Sebin
SEO para colocar clínica no Google funciona mesmo?
Foram diversos projetos executados. Nada melhor do que apresentar um dos resultados. No caso, a clínica dentária Oral Master Londrina recebeu minha estratégia de otimização.
Resultado para pesquisas realizadas em Londrina |
Resultado para pesquisa realizada em Londrina - Otimização Local |
Invista em marketing de busca para dentistas e médicos
Resultados patrocinados também são ótimos negócios
Certamente que sim. Campanhas do Google Adwords dão resultados positivos sob investimento, desde que gerenciadas por profissionais certificados. Saiba como anunciar no Google e gerar inúmeros contatos de pacientes e interessados.
Comentários
Postar um comentário