Análise gratuita de marketing digital na saúde

Muitos profissionais da saúde não sabem ao certo como funcionam as estratégias de marketing digital na área da saúde. Isso é normal porque durante muitas décadas os investimentos publicitários eram focados em um mesmo modelo de negócio em emissoras de TV e rádio, além das mídias impressas. A internet chegou a um nível extraordinário e isso abriu novas oportunidades.

Desde 2010 trabalho com marketing de busca e todas as empresas que iriam investir pela primeira vez nesse tipo de marketing tinham muitas dúvidas. A melhor maneira de resolver isso é ofertar análise gratuita de marketing na saúde. Isso mesmo. Sua clínica ou consultório pode solicitar uma análise gratuita de marketing de busca.



O que a análise conterá?

Marketing na saúde com estratégias digitais

Basicamente haverá informações importantes a respeito de detalhes que contribuam para bons resultados no Google e outros buscadores.
  • Detalhes técnicos a respeito do código HTML e estrutura de navegação;
  • Qualidade dos conteúdos;
  • Análise e estudo sobre relevância e autoridade da clínica e consultório em relação aos algoritmos Google;
  • Sugestões de mudanças em determinados elementos do site da clínica;
  • Notas e observações oficiais de ferramentas Google;


Tenho certeza absoluta que análise gratuita de marketing de busca na saúde é fundamental para sanar qualquer tipo de dúvida.



O que é Marketing de Busca?


Como o próprio nome diz, são estratégias de marketing para qualquer ação ou canal utilizado para pesquisas. O buscador mais usado no Brasil é o Google, e por isso é o principal canal explorado. O processo é dividido em duas etapas:

  1. SEO: são melhorias técnicas e de conteúdo que visam a conquista de posições orgânicas com as principais palavras-chave.
  2. Adwords: anúncios nos resultados de pesquisas Google e sites parceiros. Gerenciamentos de campanhas que visam pagar menos pelas maiores conversões.

Com a internet, ficou mais interessante investir no marketing na saúde para gerar melhores conversões e claro, atração de usuários qualificados.

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