quarta-feira, 20 de abril de 2016

Publicidade barata e com mais conversão às clínicas

Conheça uma forma de publicidade barata e com mais conversão às clínicas de todo o Brasil. Com inbound marketing, você atrai mais pacientes diariamente.

Inbound Marketing é uma publicidade barata para clínicas
Quando vejo determinadas propagandas em emissoras de TV, rádio e jornal impresso, tenho vontade de chorar. Imagino quanto de dinheiro está sendo gasto para pouco retorno. E se você acha que o retorno que está tendo é bom, saiba que poderia ser muito, mas muito melhor se investisse em Inbound Marketing.


Só para entender, imagine uma pessoa que pode ser seu futuro paciente acompanhar um programa policial e de forma invasiva o apresentador faz um merchandising. Isso interrompe o consumo da informação e muitas vezes irrita o telespectador. Com o Inbound Marketing não ocorre esse desconforto, e esse é um dos principais motivos de ter uma conversão maior.

Vantagens do Inbound Marketing



  • Usuários são atraídos pelos conteúdos informativos. Sua empresa sana dúvidas, se impõe como líder do assunto.
  • Com a oferta de conteúdo gratuito, como e-book, vídeo aulas, infográficos, entre outros, os usuários deixam informações e assim forma uma base de contatos úteis para ações de marketing.
  • Os usuários encontram seus conteúdos exatamente no momento de interesse, de pesquisas nos buscadores ou redes sociais. Por isso é um marketing agradável, aceitável é não invasivo.
  • Com o processo de funil de vendas, os usuários passam por processos comunicacionais que têm como objetivos educar as pessoas para se tornarem pacientes.
  • É uma publicidade barata por que os meios de divulgação envolvem Adwords e links patrocinados em redes sociais, além de SEO e outras formas de divulgações orgânicas. O retorno sob investimento é bem maior.


Por isso, pense na possibilidade de investir em Inbound Marketing, experimentar essa nova metodologia que está encantando empresários de todos os segmentos, inclusive das áreas médidas e odontológicas, que são verdadeiras fontes para geração de conteúdos de alta qualidade e altamente atrativos.

Jornalista Paulo Augusto Sebin

Paulo Augusto Sebin

Editor responsável

Jornalista especializado em marketing de busca e marketing digital. Atuou em assessoria de imprensa e mídias impressas.

0 comentários:

Postar um comentário