Publicidade barata e com mais conversão às clínicas
Quando vejo determinadas propagandas em emissoras de TV, rádio e jornal impresso, tenho vontade de chorar. Imagino quanto de dinheiro está sendo gasto para pouco retorno. E se você acha que o retorno que está tendo é bom, saiba que poderia ser muito, mas muito melhor se investisse em Inbound Marketing.
Só para entender, imagine uma pessoa que pode ser seu futuro paciente acompanhar um programa policial e de forma invasiva o apresentador faz um merchandising. Isso interrompe o consumo da informação e muitas vezes irrita o telespectador. Com o Inbound Marketing não ocorre esse desconforto, e esse é um dos principais motivos de ter uma conversão maior.
Por isso, pense na possibilidade de investir em Inbound Marketing, experimentar essa nova metodologia que está encantando empresários de todos os segmentos, inclusive das áreas médidas e odontológicas, que são verdadeiras fontes para geração de conteúdos de alta qualidade e altamente atrativos.
Só para entender, imagine uma pessoa que pode ser seu futuro paciente acompanhar um programa policial e de forma invasiva o apresentador faz um merchandising. Isso interrompe o consumo da informação e muitas vezes irrita o telespectador. Com o Inbound Marketing não ocorre esse desconforto, e esse é um dos principais motivos de ter uma conversão maior.
Vantagens do Inbound Marketing
- Usuários são atraídos pelos conteúdos informativos. Sua empresa sana dúvidas, se impõe como líder do assunto.
- Com a oferta de conteúdo gratuito, como e-book, vídeo aulas, infográficos, entre outros, os usuários deixam informações e assim forma uma base de contatos úteis para ações de marketing.
- Os usuários encontram seus conteúdos exatamente no momento de interesse, de pesquisas nos buscadores ou redes sociais. Por isso é um marketing agradável, aceitável é não invasivo.
- Com o processo de funil de vendas, os usuários passam por processos comunicacionais que têm como objetivos educar as pessoas para se tornarem pacientes.
- É uma publicidade barata por que os meios de divulgação envolvem Adwords e links patrocinados em redes sociais, além de SEO e outras formas de divulgações orgânicas. O retorno sob investimento é bem maior.
Por isso, pense na possibilidade de investir em Inbound Marketing, experimentar essa nova metodologia que está encantando empresários de todos os segmentos, inclusive das áreas médidas e odontológicas, que são verdadeiras fontes para geração de conteúdos de alta qualidade e altamente atrativos.
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