segunda-feira, 18 de abril de 2016

Anunciar médico e dentista no Google

Sabe como é possível anunciar médico e dentista no Google? Simples. Invista nas campanhas do Google Adwords e atraia novos pacientes para sua clínica.

Logo oficial do Google Adwords para quem deseja anunciar médico e dentista no Google
Muitas pessoas me perguntam por que investir em anúncios no Google é tão vantajoso em relação a outras mídias, como TV e rádio, sendo que até então essas velhas mídias sempre deram certo? Porque antes da internet as pessoas só consumiam conteúdos e informações pela TV, rádio e jornais impressos.


Agora, as redes sociais e os buscadores alteraram completamente a forma de consumir informação.

Diversas pesquisas já revelaram que mais de 50% dos brasileiros estão conectados e desse montante mais de 90% pesquisas serviços e produtos no Google. Investir no Adwords tem diversas vantagens.


  • O anunciante pode controlar gastos diários, valor por clique para cada palavra-chave. Toda a energia financeira do marketing pode ser gasta de acordo com as necessidades.
  • Os anúncios aparecem nos resultados exatamente para os usuários que realmente podem se tornar pacientes, desde que campanhas gerenciadas por profissionais capacitados.
  • Os anúncios podem ser segmentados por região, estado, cidade e país, inclusive horários.
  • É possível criar campanhas destinadas somente para quem navega por dispositivo móvel.
  • Ao analisar métricas, o anunciante pode acompanhar em tempo real as campanhas, palavras-chave e anúncios que estão mais dando resultados, descartando os conteúdos ruins e intensificando onde mais gera conversão.
  • Controle total do Retorno Sob Investimento.
  • O custo é baixo em relação às outras mídias.


Portanto, se pretende baixar custos em publicidade com maior taxa de conversão, a melhor maneira é anunciar médico e dentista no Google Adwords.
Jornalista Paulo Augusto Sebin

Paulo Augusto Sebin

Editor responsável

Jornalista especializado em marketing de busca e marketing digital. Atuou em assessoria de imprensa e mídias impressas.

0 comentários:

Postar um comentário